Tratamento Natural H. Pylori

Helicobacter pylori ( H. pylori ) pode causar uma ampla gama de problemas, desde gastrite crônica, úlcera péptica, anemia por deficiência de ferro e câncer de estômago até doenças do fígado, sistema

O tratamento natural do H. pylori pode incluir probióticos, suplementos fitoterápicos e suplementos vitamínicos.

cardiovascular, pele e muitos outros sistemas do corpo. Se você sofre desta infecção, um plano de tratamento natural do H. pylori pode ser uma solução segura. A infecção por H. pylori está intimamente ligada à doença coronariana, rosácea, asma, doença de Parkinson, enxaqueca e fibromialgia.
O teste para H. pylori pode ser feito através de múltiplos caminhos, incluindo um exame de sangue para verificar a presença de anticorpos contra o H. pylori , um teste respiratório ou um teste de antígeno fecal para checar o H. pylori em amostras de fezes. Se você está em risco de úlceras ou câncer de estômago, você vai querer saber como utilizar as opções de tratamento natural do H. pylori .

Tratamento Natural H. Pylori

O tratamento para o H. pylori pode ter um caminho convencional e natural. O tratamento natural contra H. pylori não só ajuda a erradicar a infecção por H. pylori , como também reduz a inflamação do revestimento do estômago e até mesmo ajuda a prevenir o risco de câncer de estômago.

Os probióticos são bactérias benéficas que ajudam a manter a saúde do trato intestinal, auxiliam na digestão e ajudam a manter os organismos potencialmente prejudiciais no intestino, como H. pylori , sob controle. Muitos estudos demonstraram que os probióticos, incluindo as espécies Saccharomyces boulardii e Lactobacillus e Bifidobacterium, são um tratamento natural útil para H. pylori.

Clique aqui para comprar

Embora alguns estudos tenham relatado que os probióticos isoladamente são um tratamento natural eficaz contra o H. pylori , eles podem ser mais úteis quando usados ​​como terapia suplementar junto com drogas antimicrobianas convencionais ou naturais ou ervas. A maioria dos estudos analisou os probióticos em conjunto com o tratamento convencional com drogas convencionais. Pesquisadores recentemente analisaram os resultados de 21 estudos envolvendo milhares de participantes, concluindo que a suplementação com probióticos, juntamente com a terapia padrão, melhora significativamente as taxas de cura e reduz o risco de efeitos colaterais associados a antibióticos.

Quer você seja tratado com medicamentos convencionais ou não, recomenda-se a adição de um suplemento probiótico durante e após o tratamento de erradicação do H. pylori . A dose ideal depende do tipo de probiótico usado. Geralmente, pelo menos 10 a 20 bilhões de CFUs por dia são recomendados, longe de antibióticos e / ou antimicrobianos à base de plantas.

N-acetil-cisteína (NAC) é um antioxidante natural e nutriente que dissolve as mucosas e destrói o biofilme da H. pylori. O biofilme do H. pylori é o que ajuda a sobreviver no estômago e a resistir ao tratamento antibiótico. Como os probióticos, a suplementação de NAC mostrou ajudar a tratar a infecção por H. pylori e superar a resistência a antibióticos. Uma dose recomendada é de 600 mg três vezes ao dia entre as refeições.

N-Acetil-L-Cisteína suplemento natural

N-Acetil-L-Cisteína, 600 mg, 60 cápsulas
R$40.78
Clique aqui para comprar.

Obs: Como usar: 600 mg três vezes ao dia entre as refeições por 3 meses.

Extratos de ervas e fitonutrientes , muitos com ações antibacterianas, são freqüentemente usados ​​por praticantes naturais para ajudar a erradicar o H. pylori . Alguns extratos de ervas pesquisados ​​que se mostraram eficazes contra o H. pylori incluem:

 

H. Natural Pylori Tratamento: O que tentar primeiro

Se você foi diagnosticado com infecção por H. pylori , você tem a opção de tentar o tratamento natural do Helicobacter pylori no lugar ou em conjunto com o tratamento padrão com drogas. Se é melhor usar uma abordagem totalmente natural ou usar terapias naturais juntamente com as convencionais dependerá, em parte, de quanto dano já ocorreu no revestimento do estômago.
Se a sua infecção por H. pylori é leve e o dano é mínimo, começar com uma abordagem totalmente natural faz sentido. Embora existam muitas opções diferentes de tratamento natural do H. pylori, aqui está um protocolo recomendado com base nos remédios naturais discutidos acima:

  • Probiótico: Tome 1 cápsula duas vezes ao dia durante 1 mês, depois 1 cápsula por dia durante 2 meses adicionais.
  • N-acetilcisteína (NAC): 600 mg três vezes ao dia entre as refeições por 3 meses.
  • Licorice Deglycyrrizinated (DGL): como DGL pela terapia enzimática. Mastigue 2 comprimidos 20 minutos antes de cada refeição durante 3 meses.
  • Extrato de alho: como o extrato de alho envelhecido reserva Kyolic. Tome 1 comprimido (600 mg) duas vezes ao dia com as refeições por 3 meses.

Além dos suplementos acima, tome um multivitamínico e coma os seguintes alimentos sempre que possível:

  • Alimentos fermentados, como iogurte, chucrute e kimchi
  • Alimentos com alto teor de fitonutrientes, como chá verde, gengibre, açafrão e frutas silvestres, além de brotos de brócolis.
Comentarios do Facebook
Sending
User Review
0 (0 votes)