Homem tenta assaltar ônibus, encontra a mãe e apanha

 

Um homem (35) identificado como Ramón N. fez notícia no México depois que ele embarcou em um ônibus para assaltá-lo. O jovem pegou o carro e – uma vez lá dentro – pegou uma pistola e apontou para os passageiros, mas não contou que na última fileira sua mãe estava sentada, que olhou para ele furiosamente.

Apesar de ser seu filho, a mulher não teve compaixão e decidiu dar-lhe uma lição que ele não esquecerá. Ele pegou um dos seus sapatos e bateu a cabeça e o rosto diante do olhar atônito e escárnio de alguns passageiros. Uma testemunha que estava no ônibus registrou o aviso e espalhou a notícia pelo México e pelo mundo.

Enquanto ele a espancava, a mulher repreendia-o por ser um ladrão. Testemunhas disseram que foi a mesma mãe que pegou o celular e chamou a polícia para pedir que ele fosse levado e recebeu a punição que merece.

Segundo a imprensa local, o homem ficou surpreso quando viu sua mãe no ônibus e foi a mulher que pediu aos passageiros para relatar o roubo de seu filho perante o secretário de segurança pública da Cidade do México.

Comentarios do Facebook
Sending
User Review
0 (0 votes)