Guia de Tratamento Natural para o H. Pylori

Foi apenas há alguns anos em 1982, quando os cientistas Barry Marshall e Robin Warren descobriram que o Helicobacter pylori estava presente em indivíduos com gastrite crônica e úlceras gástricas.

Esta foi uma descoberta que mudou o jogo, porque essas condições não foram pensadas para ter uma causa microbiana no momento.

Como muitas condições, a pesquisa está evoluindo e ainda estamos aprendendo sobre os efeitos que eles têm sobre a nossa saúde e o que podemos fazer para tratá-los se eles estão causando problemas.

Muitas vezes, o H pylori é assintomático, mas às vezes causa problemas para as pessoas. Neste artigo, vamos analisar o que é o H. pylori, os sintomas que podem ocorrer, como testá-lo, quais são as melhores opções de tratamento natural do H. pylori e como é a dieta do H. pylori.

Depois de terminar este artigo, você poderá curar seu intestino!

 

O que é o H. pylori?

Helicobacter pylori é um tipo de bactéria em forma de espiral que coloniza o estômago e o duodeno. Verificou-se que causa mais de 90% das úlceras duodenais e até 80% das úlceras gástricas. Causa úlceras danificando o revestimento protetor dos intestinos e permitindo que o ácido estomacal crie uma ferida aberta também conhecida como úlcera.

Esta bactéria existe há tanto tempo quanto os humanos e existe em até dois terços da população mundial. Na maioria das pessoas, H pylori não causará sintomas graves, mas em algumas pessoas pode levar a inflamação, úlceras e outros problemas digestivos.

Também é importante notar que os cientistas acham que o H pylori é contagioso porque foi encontrado em famílias e é mais comum em áreas populosas ou insalubres. Mas o método exato que o H pylori foi encontrado para se espalhar não é totalmente claro. É por isso que é tão importante praticar uma boa higiene e comer alimentos limpos!

1.Allimed (alho)

Allimed é um potente suplemento de ervas que contém alicina estabilizada. A alicina é o componente do alho responsável pela sua atividade antibacteriana e outros benefícios para a saúde. Este suplemento é eficaz para muitas infecções bacterianas e tem sido utilizado de forma eficaz no tratamento de H pylori em muitas pessoas. Neste estudo científico, concluiu-se que o alho tem efeitos antibacterianos contra o H. pylori residente no estômago e pode ser prescrito com outros medicamentos.

Dosagem de Allimed para H. pylori:

Tome 1-2 cápsulas 3 vezes por dia durante 2-4 semanas

2.Mastic Gum

A Mastic Gum é uma resina rara obtida a partir de aroeira em Quios, na Grécia. Tem uma longa história de uso medicinal, incluindo a cura de hemorragias internas, problemas estomacais e propriedades antibacterianas. Esta goma rara é utilizada de forma eficaz no tratamento de H pylori. Neste estudo científico, mostrou-se que mesmo em uma dose baixa de goma mástique pode curar úlceras pépticas e erradicar H pylori.

Dosagem de goma de mascar para H. Pylori:

1000 mg de Mastic Gum por dia durante 14 dias

 

Comentarios do Facebook
Sending
User Review
0 (0 votes)