11 Tratamentos natural para a Micose

Micose é uma das infecções comuns da pele. Especialistas em pele sugerem que o Trichophyton Rubrum – uma espécie de fungo contribui para este tipo de infecção da pele. Não seria errado afirmar que um sistema imunológico fraco também permite que o vírus cresça. As áreas úmidas e quentes abrigam fungos. Várias partes do seu corpo podem ser vítimas de micose do couro cabeludo para os pés.

Além disso, a ocorrência de manchas redondas coceira, vermelho e escamosa mostra que você está infectado por micose. Você deve tratá-lo imediatamente, pois a condição traz desconforto. Vale a pena notar que a micose é uma infecção da pele teimosa especificamente se isso afeta o couro cabeludo, dedo e unhas dos pés. Ele pode se espalhar para outras pessoas também se você entrar em contato físico com alguém com esta doença de saúde. Você mais provavelmente será desenvolvido infecção ringworm se você usar toalha ou pente da pessoa infectada. Você pode ser afetado se seu animal de estimação também estiver infectado com infecção por micose.

No entanto, você ficará encantado ao saber que existem tratamentos naturais disponíveis para eliminá-lo do seu corpo. Espera-se que você seja consistente em relação ao procedimento para se livrar completamente da infecção totalmente irritante da pele. Especialista em pele recomenda tomar algumas precauções necessárias para evitar o aparecimento de micose novamente, como manter a área infectada limpa e seca, lavar toalhas, lençóis, itens de vestuário com freqüência, evitar o uso de produtos químicos na mancha afetada da pele, etc.

1. Aloe Vera

Um estudo revelou que a aloe vera é uma usina de seis agentes antissépticos, incluindo propriedades antifúngicas. Você pode aplicar o gel na área afetada pelo menos três vezes diariamente. Aloe vera gel também contém um componente curativo e calmante que ajuda a aliviar a pele irritada, inchada ou prurido de forma eficaz. Apesar disso, você deve sempre optar por gel fresco retirado da planta orgânica de aloe vera.

2. Óleo de Lemongrass

Você pode ter ouvido falar sobre a eficácia do óleo de capim-limão quando se trata de tratar doenças de saúde. Também é conhecido por eliminar várias infecções da pele, incluindo infecção por micose. Basta misturar uma pequena porção de óleo transportador no óleo de capim-limão e aplicar sobre a pele escamosa duas vezes ao dia. Certifique-se de usar algodão para a aplicação e evite usar as pontas dos dedos.

3. Alho

Você também pode aplicar pasta de alho feita com coco ou azeite de oliva na infecção da pele. Deixe por boas duas horas cobrindo com gaze. Enxagúe cuidadosamente e repita o procedimento duas vezes diariamente até cicatrizar. No entanto, lave imediatamente em caso de coceira ou inchaço e consulte o seu especialista da pele para obter o tratamento correto.

4. cúrcuma

Açafrão não é apenas um tempero. Ele contém benefícios de saúde de cair o queixo também. Você pode usá-lo para tratar problemas de saúde primários ou secundários. Além disso, numerosos estudos também mostraram a eficácia do tempero nesse contexto. Você pode optar por açafrão quando se lida com infecção micose devido a suas qualidades antimicrobianas.

Açafrão é um tempero versátil. É benéfico se você consumir combinado com fontes de alimento ou aplicar a mistura feita com o tempero. Por exemplo, você pode diluir uma pequena porção em um copo de leite quente para evitar infecções na pele. Além disso, você pode preparar uma pasta grossa, incorporando água ou óleo de coco no açafrão . Você deve lavar a área afetada suavemente quando ela secar completamente.

5. Dê uma boa lavagem

Especialistas em pele sugerem que há chances significativas de que a infecção por micose se espalhe para outras partes do corpo se você não optar pelo tratamento correto. Além disso, eles aconselham manter a pele afetada limpa. Você deve lavá-lo com água morna usando sabão uma ou duas vezes sem perder um dia. Em seguida, certifique-se de secá-lo esfregando cuidadosamente o adesivo com um guardanapo limpo.

6. Óleo de Tea Tree

Óleo de tea tree misturado com óleo de coco funciona melhor para infecção de micose. É também um dos tratamentos naturais mais confiáveis ​​para esta infecção da pele em todo o mundo. Você pode aplicar a mistura três vezes por dia até que se recupere adequadamente.

7. Extrato de semente de toranja

Você será agradavelmente surpreendido ao descobrir que o extrato de semente de grapefruit pode reduzir a vermelhidão na pele devido à infecção micose em um curto espaço de tempo.

O extrato está amplamente disponível nos mercados. Tudo o que você precisa fazer é misturar porções iguais de água e extrato de grapefruit e aplicar na pele usando uma bola de algodão. Limpe a área suavemente com água morna e repita o processo. Você pode reaplicar a mistura para colher as qualidades antifúngicas encontradas na semente de toranja .

8. Vinagre De Maçã

O vinagre de maçã é um depósito de qualidades antifúngicas. É conhecido por ser usado no tratamento de infecções da pele como infecção por micose. O procedimento de usá-lo é simples. Basta limpar a parte infectada da sua pele com uma bola de algodão embebida em vinagre de maçã. Você deve repetir pelo menos três vezes por dia para obter o máximo de benefícios. Acredita-se que o uso de vinagre de maçã durante a condição também pode evitar a recorrência de infecção por micose.

9. Óleo de Coco

O óleo de coco é embalado com ácidos graxos poderosos. Esses ácidos graxos têm potencial para eliminar a infecção por micose, destruindo suas membranas celulares. O óleo de coco pode tratar vários problemas de pele, e é considerado como uma fonte útil para curar infecção ringworm especificamente se for no couro cabeludo. Ele fornece melhores resultados se usado três vezes em um dia.

10. Óleo de Orégano

Timol e carvacrol são dois antifúngicos fortes que não só podem impedir a propagação da infecção da micose, mas também aliviar o aparecimento da infecção da pele. Você pode aplicar o óleo duas vezes por dia para curar a área afetada e aliviar o inchaço que costuma causar. Além disso, certifique-se de comprar óleo de orégano derivado de orégano selvagem para evitar os efeitos adversos.

11. Óleo de Lavanda

Vários estudos comprovaram os efeitos do óleo de lavanda na infecção da pele. É uma fonte conhecida para se livrar da infecção por micose também. As propriedades impedem o desenvolvimento de fungos em sua pele. O óleo de lavanda alivia a vermelhidão e coceira no adesivo de forma eficaz em pouco tempo.

Comentarios do Facebook
Sending
User Review
0 (0 votes)